Foto: Divulgação |
O Corinthians tentou a contratação do atacante Jô para 2019. Artilheiro do Nagoya Grampus no campeonato japonês e herói da briga do clube contra o rebaixamento, o jogador foi procurado pela direção alvinegra para tratar sobre um possível retorno. O camisa 9 respondeu que vai permanecer no Japão até o fim do contrato.
A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte. Segundo a publicação, Jô foi um dos alvos para reforçar a equipe em 2019. Sem o camisa 9, Diego Tardelli segue sendo o sonho alvinegro.
“O Corinthians tentou trazer Jô para 2019. É pela temporada boa no Nagoya que o negócio está descartado. Ele marcou 24 gols no campeonato nacional e foi o artilheiro. Fez mais ainda, salvou a equipe do rebaixamento”. Vale lembrar que o contrato dura mais dois anos e o centroavante pretende seguir até o término”, disse Nicola.
Pelo Corinthians, em 2017, além da artilharia nacional, Jô levou o Timão ao hexacampeonato brasileiro. Foram 25 gols em 61 jogos.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018