Foto: Divulgação |
É oficial. O Corinthians fez mesmo proposta pelo meia Thiago Neves, do Cruzeiro. A informação partiu do próprio vice-presidente de futebol do clube mineiro em entrevista à Rádio Itatiaia.
Perguntado sobre o interesse alvinegro na estrela do meio-campo celeste, Itair Machado afirmou que o Corinthians ofereceu Clayson e Marquinhos Gabriel pelo jogador. O dirigente revelou qual foi sua resposta.
“Eu disse que a multa da rescisão do contrato do Thiago Neves é de R$ 30 milhões”, disse.
O Corinthians também realizou sondagem pelo atacante Sassá. O vice cruzeirense confirmou o contato do time paulista e novamente disse ‘não’.
“Eu falei que não, pois temos intenção de usar o jogador na Libertadores e por achar R$ 10 milhões pouco. Eu já falei não, imediatamente”, afirmou.
Sem Thiago Neves, o Corinthians mira a contratação de Sornoza, camisa 10 do Fluminense. Esta, inclusive, muito perto de um desfecho positivo ao clube alvinegro. Marquinhos Gabriel e o lateral Moisés serão as moedas de troca.
Errata: o vice do Cruzeiro, na verdade, disse que Clayson foi oferecido em troca pelo atacante Sassá, não por Thiago Neves. O Corinthians, em nota oficial, desmentiu a fala do dirigente – clique aqui e veja.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018