O atacante Diego Tardelli é um dos sonhos do Corinthians para a próxima temporada, mas adiou o sonho alvinegro mais uma vez. Nesta sexta-feira (07), o portal UOL Esporte noticiou que o atleta informou seus representantes que deseja permanecer no futebol chinês.
Aos 33 anos, Tardelli tem propostas de outras equipes chinesas mesmo após deixar o Shandong Luneng, clube pelo qual atuou nas últimas quatro temporadas. A decisão frustra os planos de Fábio Carille, novo treinador alvinegro. Diego era um dos pedidos do comandante para o próximo ano.
O Corinthians, vale destacar, teria oferecido um salário acima do teto do clube para Tardelli. O É o time do povo apurou que uma reunião entre dirigentes alvinegros e o atacante definiu vencimentos na casa dos R$ 700 mil mensais. Na China, o atacante recebe pelo menos o dobro disso.
Sem Tardelli, o Corinthians segue em busca de nomes de peso para a próxima temporada. Sassá e Rafael Sóbis, atacantes do Cruzeiro, também foram especulados. Assim como Maxi López, do Vasco e Leandro Damião, do Internacional.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD
— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018