Foto: Divulgação |
O estafe do zagueiro Leandro Castán, alvo do Corinthians para 2019, se reuniu com a diretoria do Vasco da Gama nesta segunda-feira (10) afim de negociar a liberação do atleta junto ao clube carioca.
De acordo com o globoesporte.com, a direção vascaína e o defensor não entraram em um acordo para ele se reapresentar em janeiro. Os diretores do Vasco lutam para que Castán permaneça na Colina. A vontade do zagueiro, no entanto, é retorna ao clube que o projetou internacionalmente no futebol e por onde ele sagrou-se campeão da Libertadores.
O Vasco deixou claro a intenção de contar com Castán até o final do contrato, válido até o final de 2019. Além disso, o clube carioca afirma que não recebeu nenhuma proposta vinda do Corinthians.
Vale destacar que Castán não recebe direitos de imagem no Vasco há três meses. O defensor é um pedido pessoal do novo treinador alvinegro, o multicampeão Fábio Carille.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018