Foto: Daniel Augusto | Agência Corinthians |
O atacante Emerson Sheik se despediu definitivamente do futebol em uma grande festa nesta sexta-feira (07), em Itaquera, no jogo “Sheik e amigos contra a fome”.
A vitória de 12 a 8 para o time de Sheik ficou em segundo plano. O time formado por oito ídolos alvinegros (Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Jorge Henrique, Alex e Liedson) venceu, mas as palavras de Emerson após o confronto foram o que realmente chamaram a atenção.
Perguntado sobre a possibilidade de virar funcionário do clube, Sheik disse as seguintes palavras: “Existe sim uma enorme possibilidade de eu ficar aqui no Corinthians para a temporada de 2019, porém, eu ficaria me sentindo útil, se por ventura esse convite se concretizar e se tornar real, eu quero ajudar. Não quero ficar aqui pela história, por tudo que eu conquistei, quero participar efetivamente da temporada 2019 e ajudar a direção a caminhar para títulos”.
O ídolo alvinegro autor dos gols do título da Libertadores 2012 também se declarou ao técnico Tite. “Tite, eu te amo, e obrigado por me amar!”, disse.
Atletas como Marcelinho Carioca, Pedrinho, Cafu, Cristian, Julio Cesar, Edu Gaspar, Kazim e Jadson também participaram da festa.
Sheik encerra a carreira pelo Corinthians com 28 gols marcados e títulos do Brasileirão, Mundial e Libertadores conquistados.
VEJA IMAGENS E VÍDEOS ABAIXO:
O time do nosso ídolo é formado por: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Jorge Henrique, Douglas, Alex; Sheik, Liédson e Bebeto.Alguma lembrança de 2012!?
— Corinthians (@Corinthians) 7 de dezembro de 2018
E aí, Fiel!? Saudades desse time?Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians#VaiCorinthians #TBTimão pic.twitter.com/MjDyqqhaWf
— Corinthians (@Corinthians) 8 de dezembro de 2018