Foto: Reprodução/Instagram |
O Corinthians está perto de anunciar oficialmente mais um reforço para 2019 e esse vai animar a Fiel. Trata-se do volante Ramiro, um dos pilares do Grêmio nos últimos títulos conquistados pelo clube gaúcho. A informação partiu do próprio Romildo Bolzan, mandatário gremista.
Ao jornal “Zero Hora”, Romildo explicou a negociação. O acerto se deve ao medo gremista de ter que pagar uma multa de R$ 30 milhões ao empresário Giuliano Bertolucci, um dos agentes do atleta.
“Está praticamente encaminhado o negócio do Ramiro. Faz parte da disposição do jogador, que quer dar um passo à frente. É mais do que legítimo isso”, declarou o presidente.
“Não gostaria de perder o Ramiro. Mas o Gilnei (Benetti, pai e procurador do jogador) já tinha falado comigo duas vezes neste ano. Na última, foi uma proposta de empréstimo para o exterior e não concordei. Só que agora significa uma quitação muito mais ampla. Os dois saem, eliminamos o potencial passivo e vamos em frente”, completou.
Quem também confirma o negócio é o próprio pai do atleta e também empresário. De acordo com Gilnei Benetti, clube alvinegro e jogador estão apalavrados. O Corinthians aguarda apenas o retorno de Ramiro que está em viagem à Miami-EUA para assinar o contrato e anunciá-lo oficialmente.
“Só fecha quando está assinado. Mas está tudo apalavrado entre os dois clubes e acertado entre nós”, disse Gilnei Benetti.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018