A iminente volta do zagueiro Leandro Castán ao Corinthians pode ocasionar saídas inesperadas no clube. A informação é do portal Gazeta Esportiva.
De acordo com a publicação, o defensor vascaíno deve se desligar do clube carioca nesta segunda-feira (10). Acontece que a direção do Vasco da Gama não deve facilitar o tramite. Dois jogadores alvinegros são vistos com bons olhos pelo cruzmaltino.
O zagueiro Marllon, que atuou apenas três vezes em 2018 e o atacante Clayson foram levantados pelo clube carioca. A direção do Corinthians, no entanto, não aceita ceder os dois. Apenas um pode ir parar no futebol do Rio de Janeiro.
Castán, por sua vez, parece já estar decidido sobre o futuro. Na despedida de Emerson Sheik, na última sexta-feira, indicou um possível retorno ao Timão.
“Quando vim para o Vasco, abri mão de muita coisa. Estou procurando dar uma desligada de tudo, deixei na mão do meu pai que está cuidando das coisas. Ainda tenho contrato com o Vasco, mas é difícil, porque todo mundo sabe o carinho que tenho por esse time e essa torcida [em referência ao Corinthians]”, disse.
Entre Clayson e Marllon, é mais provável que o segundo deixe o Corinthians. O atacante tem bom relacionamento com Fábio Carille e inclusive finalizou 2017 como titular do time campeão do Brasileirão.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD
— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018