O lateral-esquerdo Moisés não é mais jogador do Corinthians. Nesta segunda-feira (14), o Timão acertou a venda definitiva de parte dos 80% dos direitos econômicos que detém sobre o atleta contratado em 2015 junto ao Bragantino. A informação é do globoesporte.com.
De acordo com a publicação, o percentual mantido pelo Corinthians e os valores da negociação são mantidos em sigilo. Moisés foi vendido ao Bahia, clube que disputará a Série A do Campeonato Brasileirão de 2019. Não há nenhuma relação da negociação do defensor com o meia Ramires, alvo do Timão para 2019 e considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro.
Moisés estava treinando normalmente no CT Joaquim Grava, mas já sabia que não estava nos planos de Fábio Carille. Contratado pelo Corinthians em 2015, o defensor jamais conseguiu emplacar no Parque São Jorge. Ele ainda teve passagens pelo próprio Bahia e atuou em 2018 no Botafogo.
Pelo Corinthians, Moisés atuou apenas 18 vezes.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018