O gerente de futebol Alessandro Nunes, ex-lateral do Timão e campeão da Libertadores e Mundial pelo clube paulista está de saída do Parque São Jorge após dez anos de serviços prestados ao Corinthians.
Para o lugar de Alessandro, o Corinthians definiu quem serão os substitutos. Emerson Sheik e o ex-zagueiro Vilson serão os suplentes de Alessandro. A dupla terá a missão de comandar o meio-campo entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Os trabalhos devem se iniciar já no inicio da pré-temporada.
A informação confirmada pelo globoesporte.com ainda fala que Sheik e Vilson ficarão sob comandos do diretor de futebol Duilio Monteiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Vale destacar também que apesar de ter sido sondado pelo Flamengo, o ex-defensor Alessandro ainda não definiu o que fará nos próximos passos na carreira dentro do futebol.
MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018











