Início » Contratações do Corinthians » Love, Gil, Ganso e Luan chegando? Corinthians finalmente atualiza a Fiel

Love, Gil, Ganso e Luan chegando? Corinthians finalmente atualiza a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O diretor Duílio Monteiro Alves falou em entrevista coletiva nesta terça-feira (08), no CT Joaquim Grava, e atualizou o torcedor sobre nomes especulados no clube nos últimos dias. Os atacantes Vagner Love e Luan, o zagueiro Gil e o meia Paulo Henrique Ganso, foram as pautas do dia.



Perguntado sobre Gil, que apareceu em uma imagem na sala de imprensa durante a manhã e intrigou a Fiel (clique aqui e veja), Duílio disse que a possibilidade de um retorno do defensor, no momento, não existe. Futuramente, o diretor não descartou a ideia.

“Gil é sempre especulado aqui, fez história aqui, mas infelizmente pelos números hoje não é uma contratação possível. Vamos ver se no futuro, hoje não existe essa possibilidade”, disse Duílio, antes de descartar qualquer possibilidade sobre Ganso no Corinthians.

Sobre Vagner Love, o Corinthians revela que segue observando de longe o imbróglio do atleta com o Besiktas, da Turquia. O clube turco aceita liberar o jogador ao Timão, mas deve salários ao atacante e pede para que a dívida seja quitada pelos alvinegros.

Apesar de seguir no radar do time do povo, a direção do Corinthians só negociará com o atacante caso Love consiga se livrar dos turcos.

“A gente observa o que tem acontecido no contrato dele na Turquia. Interessa a vários clubes, também fez história aqui, um nome que interessa, mas hoje nada além disso. Sempre interessou e hoje ainda interessa”, revelou o diretor.




Por fim, o diretor atualizou a torcida sobre Luan, atacante do Atlético-MG. Após Clayson se recusar a ir ao Galo, a negociação segue parada e sem novidades, segundo Duílio.

“Não evoluiu nada, tudo parado, os valores passados não são viáveis, contratação não é viável neste momento. Tivemos a contratação do Boselli que preencheu uma carência do elenco. Por enquanto, sem novidades”, finalizou.