Manoel é apresentado e manda recado para ataque dos rivais; veja declarações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Manoel foi apresentado nesta quinta-feira (17), no CT Joaquim Grava e falou com a imprensa em entrevista coletiva. Entre outras coisas, o defensor mostrou-se motivado com a oportunidade de defender o clube alvinegro e projetou buscar um espaço na titularidade.



“Fico muito feliz, vim de um ano difícil, de lesões e acabei perdendo espaço, é normal. Mas agora estou muito motivado, feliz com a oportunidade de jogar bem e fazer o que gosto com amor e carinho”, declarou Manoel.

Perguntado sobre as pretensões do Corinthians na temporada, Manoel projetou títulos. O defensor espera conquistar o Paulistão 2019. O Timão, vale destacar, será tricampeão caso consiga vencer a competição regional pois venceu em 2017 e 2018.

“O Corinthians tem que entrar para ganhar, está formando um elenco muito bom. Creio que a gente vai fazer um campeonato maravilhoso e esperamos conquistá-lo”, projetou Manoel.

Uma pergunta curiosa aconteceu na sala de imprensa do centro de treinamentos. Manoel foi questionado se estaria pronto para enfrentar os atacantes dos rivais. Ele afirmou estar preparado.

“Estou pronto, mais uns três ou quatro dias estarei pronto fisicamente. O mais importante é ajudar o Corinthians, que está me dando essa oportunidade”, ponderou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES:

QUER SER ÍDOLO IGUAL O BALBUENA?
“Meu sonho é esse, me tornar um ídolo do Corinthians e da torcida. Sou um zagueiro que marca forte, não desisto nunca da jogada, vou procurar sempre marcar, orientar, ajudar nas bolas paradas, pois ataco bem a bola… meu estilo de jogo é esse.”




DÁ PRA JOGAR AO LADO DO HENRIQUE?
“Eu acho que dá para jogar junto, sim. Sou um zagueiro que procura chegar forte. Mas quem vai decidir isso é o Carille.”

Assista ao vivo na Corinthians TV!#VaiCorinthianshttps://t.co/wJfaFsR7v0

— Corinthians (@Corinthians) 17 de janeiro de 2019