Início » Notícias do Corinthians » “Novo Gil” não renova com o Timão e se despede chorando em rede social; veja desabafo

“Novo Gil” não renova com o Timão e se despede chorando em rede social; veja desabafo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians não renovou o contrato do zagueiro Franklin, do Sub-20 e ele se despediu do clube nesta quinta-feira (24) através de desabafo em rede social.



Em publicação no Instagram, o defensor de 19 anos mostrou-se surpreso com a não renovação.

“Como sempre falei meu sonho era apenas jogar aqui e são 12 anos vivido aqui dentro, vivi um sonho e conseguiram acabar com isso. To escrevendo isso aqui com lágrimas no rosto, hoje me despeço de todos meus parceiro, me despeço de muitas amizade que fiz aqui dentro, vocês ficarão eternamente em meu coração. Não há palavras pra descrever o que eu to sentindo hoje. Deixo aqui apenas o meu muito obrigado, e sigo tentando entender o porque de tudo isso”, disse Franklin.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Franklin chegou a aparecer entre os profissionais em 2016 completando treinamentos da Seleção Brasileira com apenas 17 anos. Na época, a semelhança física com o então zagueiro Gil gerou brincadeiras internar. O jovem posou ao lado do ex-defensor alvinegro. O zagueiro, porém, perdeu espaço no time Sub-20 e foi reserva na atual Copa São Paulo.

Reprodução: Instagram


Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians