BMG pode dar nome ao estádio alvinegro | Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians |
O Corinthians pode surpreender ainda mais a torcida nos próximos dias. Após o anuncio do patrocinador máster nesta quinta-feira (17), o clube alvinegro costura um acordo com o banco BMG para o naming rights.
Segundo o portal globoesporte.com, o presidente Andrés Sanchez revelou para pessoas próximas que o acordo com o BMG será “algo muito maior do que as pessoas imaginam”. Na próxima terça-feira, o mandatário alvinegro e o dono do banco concederão coletiva para explicar melhor a possibilidade.
A publicação ainda diz que Ricardo Guimarães, dono do BMG, conversa com Sanchez nos últimos dias sobre a possibilidade de dar nome ao estádio alvinegro. A intenção do banco é brigar de igual para igual no mercado com a Crefisa, patrocinadora do rival Palmeiras.
O acordo entre Corinthians e BMG deve alcançar os R$ 42 milhões. O clube recebeu R$ 30 milhões de adiantamento, conforme dito pelo diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg no anuncio do parceiro nesta quinta.