O apresentador Kaio Cézar, do Globo Esporte Ceará, tomou uma atitude surpreendente ao vivo no último sábado. Isso porque o agora ex-profissional do Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, pediu demissão ao vivo.
A declaração oficial do profissional sobre o caso ainda não foi divulgada pelo próprio, mas especula-se que ele não estava satisfeito com o tratamento que vinha recebendo na emissora. A Verdes Mares emitiu comunicado. (veja abaixo)
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Sistema Verdes Mares foi surpreendido, na tarde deste sábado (16), com o pedido de demissão do jornalista Kaio Cézar, ao final da apresentação do ‘Globo Esporte’, na TV Verdes Mares. Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo”, diz a nota.
ASSISTA VÍDEO ABAIXO:
O repórter #KaioCezar pediu demissão ao vivo do @tvverdesmares no #GloboEsporte de Fortaleza. pic.twitter.com/HzBp3emgZw
— Estela Maia 1??7?? (@S2EstelaMaiaS2) 16 de fevereiro de 2019
@timedopovooficial










