Início » André Luis » Atacante titular no início do ano está próximo de ser emprestado

Atacante titular no início do ano está próximo de ser emprestado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
André Luis deu assistência para primeiro gol de Gustavo no ano / Amistoso contra o Santos

O Corinthians segue no mercado de atletas. Após contratar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez e o meia Régis, o clube emprestou Léo Santos ao Fluminense e está perto de encaminhar mais uma saída. Trata-se do atacante André Luis, titular no início da temporada, mas que perdeu espaço com Carille e não vem sendo mais utilizado.



A informação partiu do próprio empresário do atleta. Ao globoesporte.com, o agente Cristian Manica explicou a situação de André e disse que o desfecho da saída pode acontecer ainda nesta semana.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ainda nada certo, durante essa semana que saberei com certeza. Temos algumas situações, mas agora preciso aguardar a situação do Corinthians”, disse o empresário.

André Luis tem contrato com o Corinthians até 2022. O atacante foi contratado por R$ 2 milhões após se destacar na Ponte Preta. No Corinthians, no início de 2019, virou titular de ataque nos primeiros jogos do ano, mas não agradou a comissão técnica. Sua última partida foi em 23 de janeiro.

Em entrevista recente, Carille disse que daria novas oportunidades ao garoto, mas no futuro. “André Luis é um garoto que lá na frente vai voltar a ter oportunidades”, disse o técnico.



FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!