O Corinthians publicou o vídeo de bastidores da vitória por 4 a 2 diante do Avenida-RS. Nas imagens, do aquecimento dos atletas ao pós-jogo, imagens incríveis foram filmadas. Gustagol e Love falaram após o confronto.
Chamou a atenção a invasão de Love na entrevista de Gustagol. O atacante, que entrou ainda no primeiro tempo e mudou a cara da partida, aparece eufórico nas imagens e dança ao lado do artilheiro alvinegro.
“Primeiramente pedir desculpas ao torcedor por esse ‘haja coração’. Foi mais uma… (Love invade e faz dancinha), foi mais uma partida difícil com a cara do Corinthians, não nos abalamos com os gols e saímos com a classificação. É fundamental o apoio da torcida, você acha força para correr”, disse Gustagol.
“Primeiro dar os parabéns aos jogadores a torcida que foi…não vou falar um palavrão…foi sensacional. Tomamos um gol, dois e a torcida incentivou. Deu confiança. Fico feliz em ajudar de alguma forma”, declarou Love.
ASSISTA ABAIXO:
@timedopovooficial