Carille critica atuação da equipe e responde se boa partida de Marllon o faz titular; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille falou em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo. Ainda no estádio em Ribeirão Preto, o comandante analisou o placar positivo, mas não gostou do que viu.



“Estamos comemorando bastante a vitória, mas ela não pode esconder o nosso baixo rendimento. Temos que ser sinceros. Jogo muito ruim”, disse Carille.

“Sabemos o quanto é difícil jogar com um a mais num time que está sem entrosamento dentro de campo, contra uma equipe bem montada pelo Roberto Cavalo, que veio para jogar no contra-ataque. A ideia de botar dois na frente foi porque estavam muito fechados por dentro, para tentar na bola aérea. Coloquei o Gustavo e o gol saiu assim”, completou.

Perguntado se a nova atuação segura do zagueiro Marllon o credenciava para virar titular da zaga alvinegra, Carille discordou por conta da proposta da partida. Henrique e Manoel, portanto, devem seguir entre os 11 titulares.

“É uma linha que não foi exigida pela proposta do jogo, tivemos de ficar atentos aos contra-ataques. Jogo completamente diferente”, analisou.




FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial