Início » Notícias do Corinthians » Com nova zaga, Araos e sem Gustagol, Corinthians está definido contra o Novorizontino

Com nova zaga, Araos e sem Gustagol, Corinthians está definido contra o Novorizontino

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Fábio Carille treinou o Corinthians pela última vez antes do confronto deste domingo (10), diante do Novorizontino, às 17h (de Brasília), jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2019.



Em Mirassol, o Timão treinou com seis alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 diante do Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, no meio de semana. Na zaga, entram Marllon e Pedro Henrique e saem Manoel e Henrique, respectivamente. Ralf, Sornoza, Jadson e Gustagol dão lugar a Gabriel, Araos, Vital e Boselli.

O time treinado foi o seguinte: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Love e Boselli.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com sete pontos conquistados em seis cinco jogos, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo C e está fora da zona de classificação para o mata-mata. Vitória simples coloca o Timão novamente entre os dois primeiros.

Corinthians escalado com seis mudanças

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial


Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians