Corinthians fica perto de emprestar zagueiro para o Fluminense; Fiel e até jornalista se revoltam

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians empresta Léo Santos ao Fluminense
Léo Santos emprestado ao Fluminense

O Corinthians acertou o empréstimo do zagueiro Léo Santos ao Fluminense. Nesta sexta-feira (22), os clubes chegaram a um acordo. Apenas alguns detalhes separam o anuncio oficial. A informação é da Gazeta Esportiva.



Agora, Corinthians e Fluminense discutem como serão quitados os salários do atleta. Também não está definido a duração do contrato e nem se vai existir valor de compra fixado. Léo, vale destacar, foi pretendido pelo Sevilla-ESP no inicio da temporada.

Léo Santos tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians. Aos 20 anos, o defensor perdeu espaço com a chegada do técnico Fábio Carille e não mais figurou entre os titulares.

Nas redes sociais, a Fiel não gostou nada do negócio. Alguns jornalistas chegaram a criticar a postura da direção corinthiana. (veja reações abaixo)

A zaga é o setor mais contestado e emprestam o zagueiro com mais potencial. Vai entender…

— André Ranieri (@ranieri_andre) 22 de fevereiro de 2019

MANO COMO ASSIM? ELE EMPRESTA O LEO SANTOS E MANTEM I HENRIQUE?????!

— SCCP (@SCCP0000) 22 de fevereiro de 2019

Ae seus arrombados, se vocês não demitirem o Rosenberg e emprestarem o Léo Santos pra porra do fluminense o negócio vai ficar louco hein !!!!

— Gão Oliveira (@_SuperHugo) 22 de fevereiro de 2019

PQP!!LÉO SANTOS!!?.?o/.
Vai entender…?

— Valdinei Silva® (@valdineisilva32) 22 de fevereiro de 2019



Saída do Leo Santos nem pode ser colocada na conta da (péssima) diretoria. Carille sempre boicotou ele, desde que subiu, tava na cara que uma hora o moleque ia pedir pra sair. Enquanto isso o Pedro Henrique segue firme e forte no elenco.

— Júnior Bear (@fernandomr93) 22 de fevereiro de 2019

Empresta o Pedro Henrique, más não o Leo Santos. Filhos da puta @Corinthians

— Lia (@Lia004_) 22 de fevereiro de 2019

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial