Início » Notícias do Corinthians » Toma! Olha o que pode acontecer com o Deyverson por conta da cusparada no Richard

Toma! Olha o que pode acontecer com o Deyverson por conta da cusparada no Richard

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Deyverson, do Palmeiras, deve se complicar e muito por conta da cusparada no corinthiano Richard, volante do Corinthians. Na derrota do alviverde diante dos alvinegros, o centroavante cuspiu no volante do Timão após confusão na entrada da área e foi expulso.



Se denunciado, Deyverson pode pegar até 12 partidas de suspensão pelo ocorrido. Isso porque o artigo 254-B do Código Brasileira de Justiça Desportiva (CBJD) prevê “suspensão de seis a doze partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica”.

O último caso parecido acontece com Kléber Gladiador pelo Coritiba. Em 2017, quando cuspiu em Edson, do Bahia, o atacante pegou nove partidas de gancho por ser reincidente. O mesmo deve acontecer com Deyverson, que também já esteve envolvido em polêmicas no STJD.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”