O técnico Fábio Carille falou à imprensa após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão, jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2019. Entre outras coisas, o comandante pregou humildade para a partida de volta, em Itaquera, dia 03 de abril.
Carille pediu concentração dos atletas para a volta. O comandante, porém, afirmou que o resultado conquistado em Fortaleza deixa o Corinthians muito perto da classificação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Uma vantagem muito grande, uma primeira parte muito bem feita, mas temos aí mais 90, 95 minutos em São Paulo para concretizar e confirmar essa classificação. Agora nos voltamos ao Campeonato paulista e ali na frente (3 de abril) a gente enfrenta o Ceará e também bastante concentrado para fazer um jogo bem legal, bem interessante, com bastante organização e concentração para confirmar a classificação”, alertou Carille.
O comandante alvinegro voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro. Questionado também se o Timão havia feito a melhor partida do ano, Carille discordou. O empate sem gols diante do Santos, no último domingo, foi o melhor na visão do técnico.
“É até chato falar, mas a questão do calendário atrapalha muito nós, as equipes grandes, neste início. Para mim o jogo contra o Santos ainda foi o melhor da temporada. Foi muito bom hoje, mas contra o Santos foi o melhor. E é isso, é o entendimento de todos, é tudo treinado, tudo explicado, as mudanças que a gente faz”, declarou.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!










