Início » Sergio Diaz » Corinthians vai devolver atacante emprestado, diz portal

Corinthians vai devolver atacante emprestado, diz portal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante paraguaio Sergio Díaz não convenceu no Corinthians. Segundo o blog De Primeira, do UOL, o jogador será devolvido ao Real Madrid ao término do empréstimo junto aos espanhóis.



A direção alvinegra não considera o valor por Díaz na realidade do clube. Para adquirir o paraguaio, o Timão teria que desembolsar 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões). A possibilidade, portanto, não existe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Díaz chegou ao Corinthians sob grande expectativa mas não emplacou. Carille o elogiou em 2019 por conta do desempenho nos treinamentos, mas o fator físico do atleta desagrada a comissão técnica.

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!