Jornalista diz que Araos treinou mal e ‘prova’ com vídeos; assista sequência

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Araos tenta finalizar e erra chute | Foto: Reprodução

O meia chileno Ángelo Araos vem enfrentando dificuldades dentro do Corinthians por conta da irregularidade nos jogos e treinos. Com 22 jogos disputados desde que chegou ao clube, em 2018, o atleta não consegue convencer Fábio Carille.



Nesta sexta-feira (29), em treino realizado no CT Joaquim Grava, o meia mostrou mais uma vez a tal irregularidade. Em vídeos divulgados pelo jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, Araos aparece errando bastante na atividade de dois contra dois. (ASSISTA SEQUÊNCIA ABAIXO)

O treino…
A atividade desta sexta não contou com o esboço da escalação alvinegra. Os jogadores titulares apareceram rapidamente no gramado, mas retornaram para a parte interna do CT Joaquim Grava rapidamente. Apenas atletas considerados reservas trabalharam de maneira mais intensa. As maiores novidades seguem sendo as presenças de Fagner, Romero e Bruno Méndez, que retornaram de suas seleções na última quinta.

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 29 de março de 2019

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 29 de março de 2019



— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 29 de março de 2019

— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 29 de março de 2019

FALA, FAMÍLIA! PRECISAMOS DE 70 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DO MÊS. FORTALECE AÍ RAPIDINHO, POR FAVOR. É SÓ CLICAR EM FOLLOW ABAIXO

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!