![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Engana-se quem pensa que Mauro Boselli está tranquilo no Corinthians. Na reserva de Gustagol, o argentino quer deixar o Timão e retornar ao México. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.
Segundo Nicola, uma proposta de um time mexicano chegou ao atacante e foi apresentada à diretoria do Corinthians. Mauro pediu para ser negociado pois ganhará mais e será titular na equipe do México, com nome ainda mantido em sigilo. O presidente Sanchez, o diretor Duílio Monteiro Alves, e Fábio Carille se reuniram para tratar da situação e prometeram mais oportunidades ao atleta.
“Nem bem chegou e Boselli já pode deixar o Corinthians. O atacante argentino anda incomodado com a situação de reserva no Parque São Jorge. Para piorar, um clube mexicano o procurou nos últimos dias e ofereceu um salário maior que tem no Corinthians e ser titular absoluto. Boselli levou o caso à direção e pediu para ser negociado. Andrés Sanchez, Duílio Monteiro Alves e Carille se reuniram e pediram alguns dias antes de tomar uma decisão. A ideia é que Boselli tenha mais oportunidades até o meio do ano, para que o Corinthians faça uma avaliação melhor”, disse Nicola.
A oportunidade prometida a Boselli veio na última quarta-feira, vitória diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil. O gringo marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0.
Pelo Corinthians, Boselli atuou em 17 oportunidades, a maior parte saindo do banco de reservas, e marcou dois gols.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!