Ex-zagueiro do São Paulo, o agora dirigente Diego Lugano reclamou da arbitragem do clássico válido pela final do Paulistão 2019 entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi.
Em publicação no Twitter, o superintendente do São Paulo insinuou favorecimento ao Corinthians. “Uma não expulsão no início do jogo. Uma mão que não foi vista na área adversária. Uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isto tudo diante de 60 mil São-Paulinos. Parece que não há limites. Sorte que nossa gana de ser campeão também é ilimitada”, declarou o ex-zagueiro.
Após a publicação, Lugano ainda compartilhou vídeo de dois lances do clássico, um deles de um suposto pênalti a favor do São Paulo, e o lance, que na visão do ex-zagueiro, teria que ser de expulsão para Ramiro.
VEJA ABAIXO:
Uma não expulsão no início do jogo. Uma mão que não foi vista na área adversária. Uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isto tudo diante de 60 mil São-Paulinos. Parece que não há limites. Sorte que nossa gana de ser campeão também é ilimitada. pic.twitter.com/5UUbT3DxxV
— Diego Lugano (@DiegoLugano) 14 de abril de 2019
— Diego Lugano (@DiegoLugano) 14 de abril de 2019
— Diego Lugano (@DiegoLugano) 14 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!