Ramiro dispara contra VAR por pênalti em Ralf: ‘Puxão é antijogo, é falta’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Ramiro foi o palestrante do dia no CT Joaquim Grava. O volante atendeu a imprensa na sala específica do Parque Ecológico, e entre outras coisas, comentou sobre o pênalti não marcado no volante Ralf diante do Bahia, no último domingo, derrota alvinegra por 3 a 2 pela estreia do Brasileirão 2019.



Para Ramiro, o VAR precisa revisar todos os lances polêmicos. O lance, na visão do meio-campista, não precisa ser escandaloso para ser marcado o pênalti. O Corinthians, vale destacar, não tem uma penalidade marcada a favor há sete meses.

“Questão de arbitragem nem vou entrar no mérito, mas se houve puxão no Ralf e tem o VAR, não pode passar desapercebido. Não precisa o jogador que sofreu tem que pedir escandalosamente. Se há dúvida, o VAR tem que revisar e dar. Puxão é antijogo, é falta”, disparou Ramiro.

A próxima partida alvinegra acontece na próxima quarta-feira (01), diante da Chapecoense, às 16h (de Brasília), em Itaquera, confronto válido pela segunda rodada do BR 19.

Acompanhe ao vivo na Corinthians TV!https://t.co/dxG3x0kKfF

— Corinthians (@Corinthians) 30 de abril de 2019



#primeiralinha O VAR funcionou… Exceto no Maracanã e em Salvador… O pênalti no Ralf foi claro e sequer revirão o lance… Absurdo.

— Claudio Stopa (@claudiostopa) 30 de abril de 2019

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!