![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
Ramiro foi o palestrante do dia no CT Joaquim Grava. O volante atendeu a imprensa na sala específica do Parque Ecológico, e entre outras coisas, comentou sobre o pênalti não marcado no volante Ralf diante do Bahia, no último domingo, derrota alvinegra por 3 a 2 pela estreia do Brasileirão 2019.
Para Ramiro, o VAR precisa revisar todos os lances polêmicos. O lance, na visão do meio-campista, não precisa ser escandaloso para ser marcado o pênalti. O Corinthians, vale destacar, não tem uma penalidade marcada a favor há sete meses.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Questão de arbitragem nem vou entrar no mérito, mas se houve puxão no Ralf e tem o VAR, não pode passar desapercebido. Não precisa o jogador que sofreu tem que pedir escandalosamente. Se há dúvida, o VAR tem que revisar e dar. Puxão é antijogo, é falta”, disparou Ramiro.
A próxima partida alvinegra acontece na próxima quarta-feira (01), diante da Chapecoense, às 16h (de Brasília), em Itaquera, confronto válido pela segunda rodada do BR 19.
Acompanhe ao vivo na Corinthians TV!https://t.co/dxG3x0kKfF— Corinthians (@Corinthians) 30 de abril de 2019
#primeiralinha O VAR funcionou… Exceto no Maracanã e em Salvador… O pênalti no Ralf foi claro e sequer revirão o lance… Absurdo.— Claudio Stopa (@claudiostopa) 30 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!











