![]() |
Thiaguinho e Gustavo Silva serão emprestados | Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians está muito perto de oficializar os empréstimos do volante Thiaguinho e do atacante Gustavo Silva. A informação é do globoesporte.com.
De acordo com informações do jornalista Marcelo Braga, a direção alvinegra acertou com o Vila Nova-GO o empréstimo do atacante Gustavo Silva, pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille em 2019. A mesma situação ocorre com Thiaguinho, com acerto encaminhado com o Oeste de Barueri.
A dupla ficará emprestada até o final da temporada. O Corinthians, vale destacar, coloca muita expectativa, especialmente, no futebol do volante Thiaguinho. Aos 22 anos, o jogador teve recentemente os direitos econômicos adquiridos pelo Time do Povo, e é visto como um possível “Novo Paulinho” internamente.
Mais jogadores devem ser emprestados nos próximos dias. Os volantes Richard e Araos, e o atacante André Luís são os mais cotados.
O treino desta terça-feira já não conta com o atacante Gustavo Silva, que viajou na segunda para Goiânia para fechar o empréstimo para o Vila Nova #gecorinthians pic.twitter.com/wBnq3P3r9j— Marcelo Braga (@mabragatchelo) 30 de abril de 2019
Outro empréstimo que deve sair nas próximas horas é o do volante Thiaguinho para o Oeste de Barueri. Tudo bem encaminhado #gecorinthians— Marcelo Braga (@mabragatchelo) 30 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!