Você vai virar fã do Manoel depois de ler essa notícia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Gol e sacrifício. Assim se resume o clássico disputado pelo zagueiro Manoel diante do Santos, no último domingo, em Itaquera. Autor do tento que abriu o placar para o Corinthians, o defensor atuou com o ombro fora do lugar e com muitas dores.



Em entrevista após a partida, Manoel revelou que deslocou o ombro duas vezes só na segunda etapa e precisou de ajuda médica e medicamento para continuar atuando.

“Vou fazer tratamento para recuperar. O meu ombro saiu duas vezes, no segundo lance fui dar um lançamento para o Love, fiz o movimento errado e acabou saindo. Tem que colocar na hora, se não conseguir colocar na hora a dor é muito forte. Não sei se vocês me viram gritando na primeira vez que saiu…Vocês não têm noção da dor, mas o doutor (Júlio Stancati) conseguiu colocar no lugar na hora. No intervalo, tomei uma injeção e deu para aguentar o jogo todo”, disse o zagueiro ao globoesporte.com.

É provável que Manoel não atue diante do Ceará, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele, contudo, quer jogar.

“Está doendo ainda, mas alivia um pouquinho, dá uma ajudada. Tomei injeção, vou fazer tratamento em dois períodos, com choque, com gelo, fortalecendo, vou fazer isso para tentar melhorar. Com fé em Deus vou estar 100%”, completou.

Manoel atuou 13 vezes com a camisa alvinegra desde que chegou e marcou um gol.

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE ABRIL? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!