Início » Contratações do Corinthians » Thiago Neves e Pottker voltam ao radar do Corinthians, diz jornalista

Thiago Neves e Pottker voltam ao radar do Corinthians, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Willian Pottker surgiu como alvo do Corinthians pela segunda vez na última semana. A primeira vez partiu de um blogueiro do RS (clique aqui e veja), e a segunda, nesta terça-feira (28), é informação do jornalista Jorge Nicola, do canal fechado ESPN.



Nicola, no entanto, garante ter ouvido uma fonte do Corinthians que desmentiu a informação. “Thiago Neves e Pottker foram nomes que voltaram a ser ventilados. O Pottker quase fechou com o Corinthians há um tempo atrás, mas por conta da Copa do Brasil (não poderia jogar) o clube desistiu. Uma fonte do Corinthians me disse que a chance do Pottker acertar é zero“, disse o jornalista.

Na sequência, o jornalista explicou a situação do meia Thiago Neves, que esteve apalavrado com o Time do Povo no início do ano. A chance do jogador do Cruzeiro reforçar o Timão, segundo Nicola, também é quase nula.

“Sobre Thiago Neves. O Corinthians chegou a ter, em janeiro, um acordo verbal com ele. O que pegou foi a pedida do Cruzeiro para liberar o jogador. Também dá para dizer que a chance dele ser contratado, hoje, é perto de zero”, revelou Nicola.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!