![]() |
Foto: Efe |
O zagueiro corinthiano Bruno Méndez viveu dia para se esquecer atuando pela Seleção Uruguaia Sub-20. Isso porque nesta segunda-feira, a equipe celeste perdeu pelo placar de 3 a 1 diante do Equador e se despediu da Copa do Mundo da categoria. Além disso, o defensor cometeu pênalti e foi expulso.
A equipe Uruguaia começou bem a partida e saiu na frente. Acontece que o Equador virou, e foi exatamente aí que Bruno Méndez entrou, de maneira negativa, em ação. Dentro da área, o zagueiro corinthiano colocou a mão na bola, recebeu cartão vermelho e viu de fora o time adversário ampliar o marcador.
Vale lembrar que o zagueiro havia sido um dos destaques da vitória do Uruguai sobre a Noruega, após dar assistência, sentir câimbras e se recusar a deixar o gramado de jogo – clique aqui e relembre.
Contratado pelo Corinthians em 2019, Bruno Méndez retornará ao clube, mas deve seguir como reserva de Henrique e Manoel. A comissão técnica prepara o atleta de 19 anos para a titularidade apenas em um futuro próximo.
O corintiano Bruno Méndez acaba de ser expulso no Mundial Sub-20, no jogo contra o Equador. Seleção uruguaia vai perdendo por 3 a 1 e dando adeus ao torneio.— Yago Rudá (@yago_ruda) 3 de junho de 2019
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!