Início » Mateus Vital » Fiel diz que meio-campo tem um novo titular e faz campanha na web; veja reações

Fiel diz que meio-campo tem um novo titular e faz campanha na web; veja reações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A torcida do Corinthians pede o meia Mateus Vital como titular da equipe alvinegra para as próximas partidas. As reações acontecem logo após a convincente vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza e bela atuação do jogador.




Nas redes sociais são dezenas os comentários pedindo Vital como titular da equipe. A ideia da Fiel é de utilizar o jogador já no clássico diante do Palmeiras, no domingo, pelo Brasileiro.

Vital, cabe ressaltar, é reserva do meia Junior Sornoza na atual temporada. O equatoriano vem sendo alvo de muitas críticas em 2019.

VEJA REAÇÕES:

O Boselli jogou bem hj, mas prefiro esperar + dele!

Já o Vital na meia, que poderia ser Tb o Pedrinho.. Ali é a “Zona de conforto” dele, aonde eles rendem mais, onde criam jogadas e brilham como foi hoje!

O Vital já vem alguns jogos provando que tem que ser titular!

— Mauricio Paz (@Santospaz) July 29, 2019

se eu fosse o carille deixaria o boselli,everaldo,mateus vital e pedrinho de titular contra o palmeiras

— #ForaAndres©??? (@gabrieelptimao) July 29, 2019

Vital de titular é algo que precisa ocorrer, muito melhor que o “Sonoza” mais dinâmico com técnica mais apurada.

— Thiago (@Neizinho_tiks) July 29, 2019



É sacanagem comparar a dinâmica do Vital com a do Sornoza. Até gosto do equatoriano, mas ele não aparece em campo. Vital erra muito, mas aparece sempre, dá opção, participa do jogo. Tem que ser titular

— Euclides Cesar (@euclidescj) July 29, 2019

Time com Boselli, Pedrinho e Vital tem tudo pra encaixar. Os dois últimos são jovens e bons de bola, já o Boselli é o nosso melhor centroavante, ponto.
Urso precisa voltar a jogar bola e o Bruno Mendez voltando precisa ser titular ao lado do Gil.

— C a i o (@ccantelli) July 29, 2019

Pra mim Vital deveria ser titular no lugar do Sordonza #linhadedomingo

— Daniel Gavazza (@Daniel80gv) July 29, 2019

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!