Foto: Divulgação |
O repórter Mauro Naves não faz mais parte do quadro de funcionários do Grupo Globo. Nesta segunda-feira (08), a emissora carioca emitiu comunicado explicando o motivo da demissão do jornalista. O acordo teria sido feito de maneira consensual.
Mauro Naves deixa o jornalismo esportivo da TV Globo após 31 anos de serviços prestados. O motivo da demissão é o envolvimento do repórter no caso de estrupo do atacante Neymar – clique aqui e entenda.
“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, disse a Globo em comunicado.
Mauro é corinthiano de coração conforme divulgado pela revista “VIP”, em 2012. Foram inúmeras as vezes em que o repórter da TV Globo “sofreu” por conta disso quando trabalhava em jogos do Corinthians, já que o assédio do torcedor alvinegro por fotos e autógrafos era sempre comportamento padrão, seja em Itaquera, seja no Pacaembu.
O jornalista ainda não se pronunciou sobre a demissão.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!