![]() |
Foto: Arquivo |
Vampeta não aceitaria em hipótese alguma uma proposta do Corinthians para trabalhar dentro do clube. A afirmação aconteceu no programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan.
A discussão entre os integrantes do programa tratava sobre ídolos que trabalhavam nos clubes por onde fizeram história. Ao comentar sobre Raí, no São Paulo, por exemplo, o ex-volante e ídolo alvinegro soltou a seguinte declaração.
“Eu, sinceramente, se tivesse alguma proposta para trabalhar no Corinthians, não iria nem se estivesse passando fome”, declarou Vampeta.
Pelo Corinthians, Vampeta atuou em 246 oportunidades e marcou 17 gols, além de ter conquistado sete títulos pelo Timão, entre eles o Mundial de Clubes da Fifa 2000 e dois brasileiros (1998 e 1999).
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!