Início » Pedro Henrique » Pedro Henrique irrita Fiel após comparar Athletico e Corinthians e publica se explicando

Pedro Henrique irrita Fiel após comparar Athletico e Corinthians e publica se explicando

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mais uma publicação de Pedro Henrique no Instagram 

O zagueiro Pedro Henrique desembarcou no Athletico Paranaense a já causou polêmica em entrevista. Perguntado sobre as diferenças de estrutura entre o Corinthians e o clube do Paraná, o defensor revelado no Timão irritou a Fiel na resposta.



“Quando eu cheguei aqui eu vi muitos funcionários no CT. Acho que o Athletico tem uma estrutura três vezes maior que o Corinthians”, declarou o zagueiro em coletiva.

A fala rapidamente repercutiu mal entre os torcedores do Timão. O zagueiro se manifestou rapidamente para colocar panos quentes na polêmica.

“Para tirar qualquer tipo de dúvida definitivamente, por meio desta nota oficial gostaria de esclarecer o tom de minhas declarações ao chegar ao Athletico Pr e que foram mal interpreta das. Minha informação a respeito da estrutura foi física, do tamanho foi físico e do ambiente foi inicial. Estou chegando num clube muito estruturado como o Corinthians e preciso reconhecer isso. Me formei e vivi muitos anos dentro do Parque São Jorge e do Ct Joaquim Grava, ambientes maravilhosos e muito bem equipados. Numa nova casa, não posso deixar de reconhecer o que o clube que me acolhe agora tem, não comparando camisa, história e tamanho de tradição. São dois clubes muito grandes, com conquistas e reconhecimento, cada um no seu universo. Quem sou eu para tecer comentários negativos a qualquer um destes dois gigantes, mas não posso desembarcar num novo local e não exalta-lo, sem dizer como é bom. Quanto ao ambiente, fui muito bem recebido, como sempre estive bem no Corinthians. Precisamos parar com esta ideia de comparar tudo. Todos são iguais e todos são diferentes, cada um em suas particularidades. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, apesar de entender que não tive intenção alguma ao falar o que falei. Mas mesmo assim, desculpas. Todos sabem meu carinho enorme pelo Corinthians, de comprar briga e sempre estar disposto a ajudar. Mas o tempo passa e agora preciso defender as cores de meu novo clube. Obrigado. Forte abraço em todos!”, declarou o zagueiro.

Para tirar qualquer tipo de dúvida definitivamente, por meio desta nota oficial gostaria de esclarecer o tom de minhas declarações ao chegar ao Athletico Pr e que foram mal interpreta das. Minha informação a respeito da estrutura foi física, do tamanho foi físico e do ambiente foi inicial. Estou chegando num clube muito estruturado como o Corinthians e preciso reconhecer isso. Me formei e vivi muitos anos dentro do Parque São Jorge e do Ct Joaquim Grava, ambientes maravilhosos e muito bem equipados. Numa nova casa, não posso deixar de reconhecer o que o clube que me acolhe agora tem, não comparando camisa, história e tamanho de tradição. São dois clubes muito grandes, com conquistas e reconhecimento, cada um no seu universo. Quem sou eu para tecer comentários negativos a qualquer um destes dois gigantes, mas não posso desembarcar num novo local e não exalta-lo, sem dizer como é bom. Quanto ao ambiente, fui muito bem recebido, como sempre estive bem no Corinthians. Precisamos parar com esta ideia de comparar tudo. Todos são iguais e todos são diferentes, cada um em suas particularidades. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, apesar de entender que não tive intenção alguma ao falar o que falei. Mas mesmo assim, desculpas. Todos sabem meu carinho enorme pelo Corinthians, de comprar briga e sempre estar disposto a ajudar. Mas o tempo passa e agora preciso defender as cores de meu novo clube. Obrigado Forte abraço em todos!
Uma publicação compartilhada por Pedro Henrique (@pedroh) em

Pedro Henrique, inclusive, já estreou pelo Athletico no último sábado. Ele entrou no segundo tempo do amistoso diante do Cerro Porteño-PAR, derrota atleticana por 2 a 0, na Arena da baixada.




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!