Henrique deixa o Corinthians por valor surreal e jogará nos Emirados Árabes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O zagueiro Henrique está de saída do Corinthians. Aos 32 anos, o defensor encaminhou o acerto com o Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes. A informação é do portal Gazeta Esportiva.




Henrique vai assinar contrato de um ano nesta quarta-feira (07) para receber incríveis 1,2 euros (R$ 5,3 milhões) durante o período de um ano de contrato. A direção alvinegra não se opôs e deixará Henrique sair para poupar 19 meses de salários do atleta.

Em baixa no Corinthians, Henrique perdeu espaço com a chegada de Gil e não mais saiu da reserva. O jogador deixa o Corinthians após 101 partidas disputadas e dois títulos conquistados.

Sobre Henrique: ainda falta chegar um documento do Al- Ittihad Kalba, mas o acerto deve ser selado nesta tarde. Pelo acordo, Henrique ainda fica no banco contra o Goiás. Contrato será bom para o jogador. Timão economizará nos salários. Ele vivia baixa técnica.

— Marcelo Braga (@mabragatchelo) August 7, 2019

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!