![]() |
Foto: Divulgação |
Júnior Urso foi o palestrante do dia nesta quarta-feira (28), no CT Joaquim Grava, instantes antes do último treinamento antes do confronto diante do Fluminense, quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, jogo decisivo das quartas de final da Sul-Americana 2019.
Entre outras coisas, Urso comentou sobre como o Corinthians precisa atuar para vencer os cariocas. O volante falou em ‘jogo de inteligência’ do Time do Povo para sair com a classificação no Rio de Janeiro.
“O Fluminense, antes daquele jogo que fizemos contra eles, deve ter estudado nosso time muito bem, acumulou jogadores ali, mas temos o lado esquerdo com jogadores daquele lado, Clayson, Vital, seja quem for jogar, que também é forte, trabalha as mesmas jogadas. Se o direito é inibido, surpreendemos com o esquerdo e pelo meio também. É um jogo de inteligência, tentar fugir dessa marcação deles, de acúmulo de jogadores, e tentar surpreender, de repente com chutes de longe”, declarou Urso.
“É a partida mais importante depois da final do Paulistão, é muito real para a gente essa Sul-Americana, um título muito importante para a história do clube. A gente acredita no Brasileiro, estamos chegando devagar, mas a Sul-Americana a gente deseja muito, é o troféu que falta na galeria, é um jogo da vida como a torcida diz. É entrar concentrado, dar o nosso melhor, um erro pode fazer diferença. É estar atento, se eles falharem, aproveitar e quem sabe trazer essa classificação”, completou o volante.
No jogo de ida, em Itaquera, Corinthians e Fluminense empataram sem gols. Para classificar, o Timão precisa de empate com gols ou vitória simples na casa do adversário.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!