Méndez comemora titularidade, e Carlos Augusto pede fim dos ‘vacilos’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O zagueiro Bruno Méndez e o lateral-esquerdo Carlos Augusto foram os escolhidos para a entrevista coletiva desta sexta-feira (13), no CT Joaquim Grava, logo após a atividade que definiu a titularidade da dupla no confronto diante do Fluminense, domingo, pelo Brasileiro 2019.




Perguntado sobre a titularidade, o uruguaio Bruno Méndez comemorou o fato de atuar pela primeira vez como zagueiro do Timão.

“Bom dia, é a primeira vez que vou jogar de zagueiro, para mim é uma responsabilidade. Estou muito contente. Têm jogadores de experiência do lado, Fagner e Gil, que me ajudam a todo momento para eu estar tranquilo”, declarou Bruno.

Para Carlos Augusto, o objetivo é continuar invicto após a Copa América. O lateral pediu pelo fim dos ‘vacilos’ para o Timão conquistar uma vitória em Brasília.

“Independente de começar o jogo ou entrar, tenho que estar pronto para dar meu melhor. Entrei no jogo passado e agora vou ter a chance de começar. Vou dar meu máximo para seguirmos nessa sequência sem derrotas desde a Copa América”, declarou Carlos.

“Não podemos dar esses vacilos, tem que entrar em todo jogo para conseguir a vitória”, completou.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!