O técnico Fábio Carille não pretende deixar o Corinthians em 2020. A revelação partiu do próprio treinador após a derrota por 2 a 1 sofrida diante do Cruzeiro, em Itaquera, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante alvinegro, o planejamento da próxima temporada já está em andamento.
Carille afirmou que as conversas com a direção em relação aos possíveis reforços de 2020 já iniciaram. O treinador lembrou que Andrés Sanchez concorda com as análises da comissão técnica acerca das deficiências do elenco e vai abrir os cofres para contratar.
“Já começamos, já falei sobre isso. Todas as equipes do Brasil e do mundo, chega em setembro, agosto, é jormal começar a ver o outro ano. Já falei no que penso em nossas carências, a diretoria concorda e estamos pensando como melhorar”, disse Carille.
Apesar de campeão paulista em 2019, o Corinthians vive ano irregular em sua história. Fora do G4 do Brasileiro faltando 12 rodadas para o final da competição, a equipe de Carille não consegue desempenhar um bom papel dentro de campo e vem sendo superada diversas vezes.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!