Marcelo Cirino é alvo do Corinthians / Foto: Rodrigo Ziebell/FramePhoto/Folhapress |
O planejamento do Corinthians para 2020 segue acontecendo. Nesta sexta-feira (25), um novo alvo alvinegro para a próxima temporada foi revelado. Trata-se do atacante Marcelo Cirino, destaque do Athletico-PR na atual temporada. O jogador foi autor de um gol na final da Copa do Brasil diante do Internacional e também responsável por um drible que entrou para a história da competição nacional.
A informação é do jornalista Jorge Nicola. Segundo o profissional do Yahoo Esportes, um influente dirigente do Corinthians confirmou a negociação.
“É um jogador que a gente observa há bastante tempo e agora, como ele ficará livre, passou a ser ainda mais interessante”, disse o dirigente.
Marcelo Cirino tem 27 anos e vive o melhor momento na carreira, acumulando gols e assistências importantes pelo clube paranaense na temporada. Recentemente, o jogador informou que deixará o Athletico após 11 anos de vínculo. Pelo clube paranaense, o atleta soma 219 jogos e 51 gols.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!