![]() |
Foto: Divulgação |
O técnico Fábio Carille está por um fio de ser demitido do Corinthians. O ambiente alvinegro não anda dos melhores e o presidente Andrés Sanchez vem sofrendo muita pressão interna de conselheiros e torcedores. Resultados ruins diante de Goiás e Cruzeiro, nos próximos dois jogos, podem derrubar o comandante alvinegro.
Segundo o jornalista Flavio Ortega, as últimas entrevistas de Carille causaram desconforto no ambiente do elenco. A semana, por esses motivos, ganharam contornos de decisão para o treinador.
Andres Sanchez é um presidente que não costuma demitir treinador, resiste até o limite da pressão externa. Mas as recentes entrevistas do Carille e o descontentamento geral interno no clube transforma essa semana em decisiva. Goiás e Cruzeiro: o futuro do técnico está em jogo sim— Flavio Ortega (@ortega_espn) 14 de outubro de 2019
INFORMAÇÃO?
“Ele (presidente) não é bobo. Banca o treinador até a página 2! Se os resultados não chegarem nas próximas rodadas, duvido que segure! Até onde eu sei, mesmo se o Carille sair, ele não contrata outro treinador esse ano. Vai com interino e contrata só ano que vem”.
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 14 de outubro de 2019
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!