![]() |
Juca colocou Sheik como um dos culpados da atual fase do Corinthians / Foto: Reprodução |
O Corinthians vive fase conturbada dentro de campo e também nos bastidores. Rusgas entre Carille e alguns jogadores do elenco atrapalharam a temporada alvinegra, e para o comentarista Juca Kfouri, do podcast “Posse de Bola”, um dos culpados chama-se Emerson Sheik, gerente de futebol do Timão.
Na visão de Juca, Sheik não consegue dialogar com jogadores experientes do atual elenco por conta da forte amizade que possui com eles. “Inventaram o amigo da balada como gerente de futebol”, argumentou Kfouri ao explicar a situação.
“Virou bagunça. O gerente de futebol Emerson Sheik vive uma situação inusitada no Corinthians. Há um temor reverencial por ele do Andrés Sanchez, presidente, e do Duilio, vice-presidente de futebol, que inventaram o amigo da balada como gerente de futebol”, disse Juca.
“Para os jogadores, ele é parça. É óbvio que o Sheik não pode impor coisa nenhuma num grupo de jogadores que tem o Cássio, o Jadson, o Vagner Love, jogadores mais do que experientes e que sabem muito bem quem é o parça. E isso faz do Corinthians hoje uma casa da mãe Joana. O Carille ainda inexperiente no que diz respeito a gestão de grupo, está perdidinho”, completou o comentarista.
Emerson Sheik se aposentou atuando pelo Corinthians e em seguida virou gerente de futebol ao lado do zagueiro Vilson.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!