![]() |
Neto fez discurso social crítico e abandonou “Os Donos da Bola” / Foto: Reprodução |
O apresentador Neto discursou sobre mazelas da sociedade brasileira e abandonou o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (07), ao vivo, deixando o restante da atração para ser apresentada pelo comentarista Velloso, ex-goleiro do Palmeiras.
No bloco final do programa esportivo da TV Band, o ídolo do Corinthians criticou a falta de oportunidades para o povo brasileiro. A desigualdade social que reflete nos trabalhos autônomos em faróis da capital paulista, por exemplo, causa revolta em Neto.
“A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu moro aqui do lado. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições. Aí minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, mas tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso fazer aqui na televisão…mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive e que muita gente não tem. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa”, discursou Neto.
Na sequência, Cascão chama Velloso e solicita que o ex-goleiro siga apresentando o programa. “Velloso?”, diz uma voz no estúdio. “O que aconteceu?”, questiona o ex-arqueiro. “Depois eu falo com ele”, responde Cascão.
“O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?”, emendou Velloso. O ex-goleiro ficou responsável pela apresentação no último bloco.
ASSISTA ABAIXO:
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!