“Tô aqui para fazer história”, diz Janderson após resenha com Dentinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Juquinha é o apelido de Janderson na base do Corinthians / Foto: Reprodução

Sensação do Corinthians na temporada, o jovem atacante Janderson recebeu um recado pra lá de especial nesta quarta-feira (23), em aparição na Corinthians TV. O bate-papo com o atleta acontecia no chão mesmo, num dos gols do CT Joaquim Grava. O recado veio do ex-corintiano Dentinho.




Na mensagem, Dentinho deseja sorte ao atacante que também joga com a camisa 31, diz estar acompanhando o desempenho dele no Timão e revela até o apelido de Janderson dentro do clube: Juquinha.

“Fala, Janderson. Aqui é o Dentinho, pelos jogos do Corinthians que eu venho assistindo você tá usando o número 31. O número que fui muito feliz aí. Tenho certeza que você vai ser também pela qualidade que tem. Que Deus te abençoe sempre, estamos juntos, grande abraço. É nóis (sic) Juquinha”, disse Dentinho.

“O apelido pegou mesmo, né? Juquinha, né? Fala, Dentinho. Beleza? Estou aqui para agradecer as palavras e pra dizer que pode deixar comigo que eu vou honrar bem essa camisa do Timão. Você é um ídolo e obrigado mesmo. Estamos juntos!”, respondeu Janderson.

Na parte final do vídeo, Janderson, apesar dos 20 anos, falou como gente grande e projetou fazer história com a camisa alvinegra.




“Qualquer jogador pensa em fazer história pelo Corinthians, ser abraçado pela Fiel. Estou aqui para fazer história, quebrar recordes. Vou continuar trabalhando, quero conquistar o primeiro título pelo Corinthians e muitos virão ainda”, projetou Janderson.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!