![]() |
Everaldo vai passar por cirurgia / Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille segue sem poder contar com a presença do atacante Everaldo, com problemas no púbis e fora dos jogos desde o dia 25 de agosto. O atleta passará por cirurgia na região para finalmente se livrar do incômodo. A informação é da Rádio Transamerica.
Na quarta-feira, em São Paulo, o atacante passará por cirurgia e tem previsão de retorno de três semanas. A intenção de Carille e comissão técnica é de utilizar o atleta ainda em 2019. Não está descartada, porém, a possibilidade do jogador retornar apenas em 2020.
Everaldo convive com uma pubalgia crônica e não consegue se livrar das dores provocadas pela doença. Os médicos do Corinthians acreditam que a única maneira de acabar com o sofrimento do atleta é o submetendo a um procedimento cirúrgico.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!