Veja as declarações interessantes do menino Janderson durante evento no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Janderson participou de tradicional evento de Dia das Crianças no Parque São Jorge / Foto: Reprodução Instagram Corinthians

A campanha que a Fiel faz pela titularidade do garoto Janderson na vaga do irregular Clayson deve aumentar ainda mais depois desta segunda-feira (07). Isso porque o jovem atacante de 20 anos representou os atletas no tradicional evento de Dia das Crianças realizado no Parque São Jorge.




Quando pegou no microfone para dar conselhos aos meninos e meninas que participavam do evento, o atacante alvinegro surpreendeu ao incentivas os estudos e a boa qualidade de alimentação das crianças. “Tenham foco e acreditem no que vocês querem. Estudem e comam bem”, disse Janderson. (veja vídeo abaixo)

A história de vida de Janderson é emocionante. O garoto perdeu a mãe aos três anos e teve toda a criação realizada pela avó. O atacante corinthiano revelou que a maior conquista dele é ter conseguido trazer Maria Xavier para morar em São Paulo.

“Minha mãe faleceu eu tinha três anos. Minha vó me pegou para criar e ela me deu tudo, nunca deixou faltar nada. Foi uma mulher guerreira que nunca desistiu de mim, que sempre me incentivou e agora eu trouxe ela da Bahia, está morando comigo. É uma felicidade, minha maior conquista é ela estar comigo. Agora fica mais leve, não fica aquela saudade, tudo fica mais fácil”, disse Janderson ao globoesporte.com.

“Agora estou comendo o arroz e feijão da vó. Estou mais forte agora (risos)”, completou o jovem atleta.

É provável que Janderson ganhe uma nova oportunidade entre os titulares na próxima quinta-feira (10), diante do Athletico-PR, em Itaquera, por conta das ausências de Pedrinho e Sornoza, defendendo as seleções brasileira e equatoriana, respectivamente. Nesta segunda-feira, na atividade no CT Joaquim Grava, o garoto marcou belo gol e mostrou-se pronto para assumir a vaga. (assista vídeo do golaço abaixo)

Janderson vem sendo trabalhando pela comissão técnica para atuar de ambos os lados do campo. Para o garoto isso não será um problema. Ele lembra que atuava pelo lado direito na base do Timão.

“Na base eu jogava pela direita e no profissional estou sendo usado mais à esquerda. Mas onde o professor me colocar, não estará ruim, sei me virar nas duas. No decorrer dos jogos posso trocar de posição também. Não tenho um lado firme. Posso desempenhar meu futebol nos dois lados”, afirmou Janderson.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!