![]() |
Kazim pagou comida para jogador do Veracruz / Foto: Divulgação |
A situação do Veracruz, equipe mexicana pela qual o atacante inglês naturalizado turco Kazim atua, é muito difícil. Os jogadores não recebem salários desde março da atual temporada e a equipe corre o risco de ser eliminada da competição pela Federação Mexicana de Futebol.
É tão delicado o momento do clube mexicano que uma atitude do ex-corintiano Kazim repercutiu e muito nos noticiários esportivos do país latino-americano. Durante um treinamento da equipe, um jovem atleta passou mal e revelou que não comia nada há três dias. O inglês foi o responsável em ajudar o companheiro de clube.
“Aconteceu uma situação que eu nunca tinha visto no futebol. Quando você chega ao treino e vê um moleque que não come há três dias… Ele começou a vomitar água. Não vomitava comida, nada. Eu perguntei o que houve, e ele disse que não comia há três dias. Levei ele para comer”, disse Kazim ao GE.
“O certo era ajudar esses jovens. Tenho três filhos. Se meus filhos estivessem nessa situação, eu gostaria que alguém os ajudasse. É importante que as pessoas às vezes saibam a situação em que os jovens estão”, completou o gringo.
Kazim não pensa em deixar o futebol mexicano. Vivendo boa fase e autor de gols importantes nos últimos jogos do Veracruz, o centroavante afirmou que a meta é permanecer por lá por mais temporadas. No Corinthians, vale lembrar, marcou quatro gols em 37 jogos.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!