![]() |
Coelho fará de tudo pela Libertadores de 2020 / Foto: Divulgação |
O técnico Dyego Coelho falou com a imprensa no estádio Nilton Santos após a derrota diante do Botafogo, por 1 a 0, jogo válido pela rodada 34 do Campeonato Brasileiro de 2019. Após o resultado negativo, o treinador voltou a cobrar foco pela classificação à Libertadores de 2020.
Coelho afirmou que os atletas se esforçarão ao máximo pela vaga na Libertadores. “A meta sempre foi falada aqui dentro: chegar na Libertadores. Não importa como. Jogadores querem, comissão quer, diretoria quer, torcida quer. Vamos dar o máximo para conquistar essa vaga na Libertadores”, disse o treinador.
O interino alvinegro também comentou sobre a partida. Coelho lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians na partida. Os jogadores do clube paulista tiveram as melhores chances, jogaram melhor, mas não conseguiram furar o bloqueio botafoguense.
“Jogamos para frente e essa era a nossa situação, essa era a nossa ideia. No primeiro tempo se a gente converte em gols todas as finalizações que fizemos, ou pelo menos parte delas, as coisas seriam mais fáceis para gente. Acabamos sendo castigados, mas as coisas aqui vão mudando e aos poucos a gente precisa entender. Agora é trabalhar para pegar o Avaí”, analisou Coelho.
Com a derrota, o Corinthians estacionou nos 50 pontos na classificação geral, mas segue na zona de classificação para a Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Corinthians quer Luan, do Grêmio, e pensa em envolver nomes do elenco no negócio
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!