As declarações sensacionais do Coelho após o empate no Derby

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Coelho projetou classificação à Libertadores após o Derby / Foto: Agência Corinthians

O técnico Dyego Coelho falou após empatar diante do Palmeiras, no Pacaembu, Derby disputado no sábado. Na visão do treinador interino alvinegro, o empate conquistado na casa do adversário não tem sabor de derrota. Ele ainda elogiou a postura de entrega da equipe e também analisou o primeiro e o segundo tempo do Timão.




“Não vejo como sabor de derrota. Combinamos antes de entrar no campo. Tem várias maneiras de perder ou empatar um jogo. O que vale é a postura. A semana é absurda de intensidade. Eles se entregaram. Não tenho nada a reclamar deles. Pelo contrário”, disse Coelho.

“Sempre positivo (resultado). Um jogo fora de casa, um clássico, primeiro tempo a gente impôs o ritmo. Segundo tempo o Palmeiras veio muito forte e por isso ficamos sem passe. Aí tivemos um baita golaço do Michel”, completou Dyego.

Coelho também deixou bem claro aos seus comandados qual é a meta nos últimos jogos do Brasileiro: vencer para terminar entre os seis primeiros e conquistar a tão sonhada vaga para a Libertadores de 2020. “A meta é classificar para a Libertadores. Não tem duas conversas”, projetou Coelho.

O interino alvinegro voltou a bater na tecla da raça e dedicação. Coelho recordou vezes em que o Corinthians conquistou títulos na base da superação, com elencos inferiores. “Precisa ter gana, garra. Quantas vezes vimos um time inferior ser campeão aqui. Para jogar aqui tem que ter gana, vontade. Se não tiver isso, não vai para frente aqui”, concluiu.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!