Boselli fala no CT e deixa escapar ótima notícia sobre permanecer em 2020

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mauro Boselli falou no CT Joaquim Grava / Foto: Reprodução

O atacante argentino Mauro Boselli foi o palestrante do dia no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira (13), antes do jogo-treino diante do Atibaia. Entre outras coisas, o artilheiro alvinegro comentou sobre a permanência em 2020 e disse que a tendência é que ele fique no Timão na próxima temporada.




Boselli destacou, entretanto, que leva muito em consideração a opinião de seus familiares sobre os rumos de sua carreira e exatamente por isso não crava a permanência em 2020. Ele ainda destacou que não pensa em outra equipe e que a matrícula das filhas na escola está feita para o ano que vem.

“Pensar no ano que vem é prematuro, jogamos domingo uma decisão. Estou muito feliz no Corinthians, é o time mais grande da América, não penso em sair no pessoal, mas minha família é um tema a parte, tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora que estou fazendo gols, com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, tenho potencial para jogar. Não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians”, disse Boselli.

“Estou muito feliz aqui. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Minhas filhas têm matrícula para seguir estudando aqui no Brasil no ano que vem. O que quero é fazer o dobro de gols no ano que vem”, completou o centroavante.

Perguntado sobre a próxima partida do Corinthians pelo Brasileirão, diante do Internacional, no próximo domingo, o argentino destacou que a vitória é primordial para as pretensões do clube visando a Libertadores de 2020.

“Importante ter um bom resultado pela ideia de classificação da Libertadores e para dar continuidade no que tivemos nas duas partidas. Em casa precisamos ganhar”, analisou Mauro.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!