![]() |
Carille vai treinar o Atlético-MG em 2020 / Foto: Divulgação |
A direção do Corinthians descobriu onde o técnico Fábio Carille vai trabalhar em 2020 e desconfia que ele já havia definido o futuro antes mesmo de ser demitido. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Segundo o profissional de imprensa, duas fontes dentro do clube revelaram que Carille será treinador do Atlético-MG em 2020. O anuncio só não foi oficializado em respeito ao técnico Vagner Mancini, treinador do Galo até o final da atual temporada. Nicola, inclusive, disse que os diretores desconfiam do antigo comandante alvinegro.
“Ninguém no Atlético-MG confirma, mas Carille será o treinador do Galo em 2020 de acordo pessoas de dentro do Corinthians. Ouvi duas fontes e os dois tem a mesma informação: ele já acertou com o clube mineiro para a próxima temporada. A confirmação não aconteceu para não causar desconforto no trabalho de Vagner Mancini, técnico interino do Atlético. Existe a desconfiança que o Atlético já tinha um pré-acordo com Carille antes de ser demitido do Corinthians, algo que ninguém da assessoria do Carille confirma. O banco BMG já teria se colocado à disposição para ajudar nos vencimentos de parte dos salários do treinador”, disse Nicola.
Carille deixou o Corinthians após ser derrotado por 4 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro. Dyego Coelho comanda o Timão até o final da temporada, mas Tiago Nunes, contratado junto ao Athletico-PR, assume o clube em janeiro.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!